.

.

.

.

Eles voltaram? Selena Gomez e Justin Bieber têm encontro no cinema

Astro teen contou que deseja criar uma família o quanto antes

FAMOSIDADES

Parece que o iô-iô no relacionamento de Justin Bieber e Selena Gomez continua. Os cantores foram vistos em uma sala de cinema durante um encontro romântico na última quinta-feira (27).
Bieber e Selena entraram no local depois de o filme já ter começado e se sentaram na primeira fileira. Tudo para não chamar a atenção. Pelo mesmo motivo, eles saíram da sala pouco antes de o longa terminar, como informou o jornal “Radar Online”.
Para desejo de Bieber, seria realmente ótimo se os dois reatassem o namoro. Afinal, recentemente, o ídolo teen revelou que não vê a hora de formar uma família.
“Meus avós, Bruce e Diane, são meus modelos. Eles se amam tanto, depois de tantos anos! Quando eu tiver a idade deles, eu quero estar tão apaixonado pela minha esposa quanto meu avó é pela dele”, disse Bieber ao site “US Weekly”.
Porém, no que depender de Taylor Swift, Bieber vai ter que arrumar outra garota para realizar seu sonho. Afinal, a cantora country não quer que sua amiga retome o relacionamento com o loirinho.
Tanto que Taylor está tentando “empurrar” o músico Austin Mahone para Selena. Para a loira, eles formariam um casal perfeito.