.

.

.

.

Após foto polêmica, moças são proibidas de comentar festa privê de Ronaldinho Gaúcho

FAMOSIDADES

As cinco mulheres que apareceram exibindo o bumbum na piscina da casa de Ronaldinho Gaúcho, em Belo Horizonte, Minas Gerais, teriam sido instruídas por amigos do craque a negar sua participação na festa privê realizada no local.
Uma dessas amigas do jogador - que não quiseram se identificar - comentou acerca do clique polêmico e alegou que o vazamento da foto prejudicou a vida pessoal de todas elas.
“Todas têm profissões sérias, namorados, maridos. Foi uma brincadeira entre amigos, nada demais. Todo mundo sabia que a foto estava sendo feita. Ninguém quer aparecer ou usar isso para se promover. Mas estão fazendo falso julgamento de nós”, desabafou a tal jovem ao jornal "Extra".
A mulher acrescentou ainda que já acionou um advogado para impedir que a imagem continue sendo reproduzida pela imprensa: “A gente não tem ideia de como ela vazou, mas isso tem atrapalhado demais quem foi associado a ela”.
Já outra moça do retrato, que é comprometida e se diz estudante em uma rede social, negou que seja ela na fotografia.
Vale ressaltar que Ronaldinho Gaúcho tem fama de organizar festinhas para lá de quentes em sua mansão. Ele estaria acostumado a buscar meninas do Rio de Janeiro para a capital mineira de van, em grupo.