.

.

.

.

Assista! Comentarista se irrita com Renata Fan e abandona o "Jogo Aberto"

Osmar de Oliveira saiu do programa ao vivo após comentário a respeito do jogo do Corinthians

FAMOSIDADES

Dr. Osmar de Oliveira não ficou nada satisfeito com os comentários sobre a derrota do Corinthians  por 5 a 1 para o Santos, na última quarta-feira (30), e acabou deixando o programa “Jogo Aberto” ao vivo.
Tudo começou porque toda vez que o comentarista ia dar sua opinião a respeito da partida, a produção da atração exibia os gols levados pelo Timão com a música "Vou Festejar" - cujo letra diz, dentre outras coisas, "Chora, não vou ligar" -, ao fundo.
"Deixa o doutor falar, vai. Isso é sacanagem", pediu o comentarista Ulisses Costa. Oliveira, por sua vez, bastante furioso, disparou: "Não vou falar, não".
Renata Fan, apresentadora do esportivo, brincou: "Vocês viram que o doutor não está conseguindo falar aqui. Ele não está com condições psicológicas".
Osmar de Oliveira, por sua vez, interrompeu: "Não coloque isso na minha boca. Vocês estão fazendo gozação".
Neste momento, a loira pediu novamente a exibição de um dos gols do Santos sobre o Corinthians. Assim que voltou para o estúdio, o comentarista esbravejou: "Eu não vou me submeter mais a essa brincadeira".
Com isso, o profissional se levantou da cadeira, disse "até logo", e deixou o programa. Sem esperar esse tipo de reação, Renata ficou visivelmente espantada.