.

.

.

.

Eriberto Leão entra em "Amor à Vida" para ficar com personagem de Marcello Antony

O ator começou a gravar sua participação na trama de Walcyr Carrasco

FAMOSIDADES

Quem torcia por um final feliz entre Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) ficou triste em saber que o advogado perdeu seu companheiro para Félix (Mateus Solano).
Mas não se preocupe! Pois o ex de Amarilys (Danielle Winits) ganhará um parceiro à altura nos últimos capítulos de "Amor à Vida".
E o escolhido será interpretado por Eriberto Leão. O ator começou a gravar sua participação na trama de Walcyr Carrasco na semana passada, segundo informou o jornal "Extra".
Ele dará vida a André Maia, médico que vai assumir o cargo de cirurgião chefe do Hospital San Magno - onde o advogado também trabalha.
"Eles sairão, após a contratação do André, para tomar um drinque. Esse convite parte do próprio André, durante a assinatura do contrato de admissão no hospital. Não sei mais nada sobre os detalhes dessa relação", adiantou Leão à publicação.
O ator disse ainda que o personagem será uma novidade em sua carreira. "Entrar nesse núcleo, que teve muito destaque e que trata de questões atuais e importantes, é interessante e desafiador", completou ele, que sempre fez papéis de mocinho nas tramas. 

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/