.

.

.

.

Filha de Whitney Houston se casa com irmão adotivo

Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon trocaram alianças na quarta, 8.

Bobbi Kristina mostra aliança de casamento (Foto: Twitter / Reprodução)Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon se casaram na última quarta, 8. Bobbi, que é filha de Whitney Houston, criou polêmica ao começar a se relacionar com Gordon, que é seu irmão adotivo.
O anúncio do casamento foi feito no Twitter. Bobbi publicou uma imagem mostrando as mãos juntas e os anéis de casamento (ao lado). "Casados, apaixonados", escreveu.
Os dois estão noivos desde outubro de 2012. O casal se separou logo depois, mas se reconciliou em julho de 2013.
"Sim, estamos envolvidos, sim. Estou cansado de ouvir as pessoas dizerem 'Ei, você é noiva de seu irmão', ou 'Se Whitney ainda estivesse viva, ela não aprovaria isso', escreveu Bobbi em sua página do Facebook na época.
Bobbi e Nick viveram juntos como irmãos por mais de uma década antes da morte de Whitney em fevereiro de 2012. A cantora o levou para sua casa quando ele tinha 12 anos, depois que seu pai foi para a prisão e sua mãe não pode cuidar dele. Apesar de Whitney nunca ter adotado formalmente Nick, ela o considerava seu filho e Bobbi o chamava de irmão. Nick também chamava Bobbi de irmã.  
Bobbi Kristina posa com o agora marido, o meio-irmão Nick Gordon (Foto: Twitter / Reprodução)        
O beijo de Bobbi Kristina e Nick Gordon (Foto: Twitter / Reprodução)                                                                fonte: http://ego.globo.com