.

.

.

.

Globo anuncia fim do “TV Xuxa” por tempo indeterminado

Programa deixará grade da emissora na próxima semana

FAMOSIDADES

Em meio a rumores de baixa audiência há anos, o “TV Xuxa” deixará a grade da Globo por tempo indeterminado a partir do próximo sábado (25), quando a apresentadora se despedirá oficialmente no ar.
“Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o ‘TV Xuxa’. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado”, informou o canal em comunicado oficial.
O canal ainda fez questão de afirmar que a "Rainha dos Baixinhos" continua como contratada: “A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo".
Fora da TV, Xuxa pretende passar uma temporada nos Estados Unidos com a filha, Sasha. A apresentadora que estava no país curtindo férias com o namorado, Junno Andrade, acabou tendo que retornar ao Brasil por conta do estado de saúde da mãe, Dona Alda, que foi diagnosticada com princípio de pneumonia.
Segundo o comunicado, a partir do dia 1 de fevereiro, após o programa "Estrelas", a Globo exibirá filmes.