.

.

.

.

Reviravolta! Pilar pode ser a grande vilã de 'Amor à Vida'

Claudia Leitte assina contrato com gravadora de Jay Z para lançar carreira internacional - 1 (© Divulgação)

Nem Félix (Mateus Solano), nem Aline (Vanessa Giácomo), nem César (Antonio Fagundes). A grande vilã de “Amor à Vida” pode ser Pilar (Susana Vieira).
Em cenas secretas escritas por Walcyr Carrasco, que começarão a ser gravadas nesta quarta-feira (22), no Projac, haverá uma sequência em que a loira reúne toda a família para abrir o coração, de acordo com o jornal 'O Globo'.
Entre o elenco, inclusive, já estaria sendo dado como certo que a veterana é, de fato, a grande mau caráter do folhetim.
Na trama, Aline (Vanessa Giácomo) iniciou seu plano de vingança contra César porque perdeu a mãe no misterioso acidente de carro em que sua tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), ficou incapacitada.
Aline era criança e teve de ser criada pela mãe de Paloma (Paolla Oliveira), que passou anos incitando o ódio da sobrinha contra o antigo presidente do San Magno.
A parente da morena acusou César de ter cortado os freios do veículo e de ter lhe tirado a guarda de Paloma, que acabou sendo criada por Pilar, já que ele temia que a ex-bailarina levasse a menina para o exterior.
Na provável reviravolta da novela, inclusive, César garantirá a Aline, durante uma visita à megera na prisão, que não sabia nada sobre o acidente até Paloma lhe contar, pouco tempo atrás.