.

.

.

.

Rodrigo Faro ameaça deixar a Record após anúncio de mudanças em "O Melhor do Brasil"

Emissora estaria tentando mudar a atração do apresentador de São Paulo para o Rio de Janeiro

FAMOSIDADES

Rodrigo Faro resolveu tomar partido de sua produção e, na última quarta-feira (22), ameaçou deixar a Record caso mudanças no programa “O Melhor do Brasil” realmente ocorram.
O apresentador participou de uma reunião com o vice-presidente artístico da emissora, o bispo Marcelo Silva, e foi informado de que a atração terá, não só novo nome e diretor-geral, mas também uma nova equipe, já que as gravações devem mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro.
Insatisfeito, o artista informou aos integrantes de sua produção, que conta com mais de 30 pessoas, que não pretende acatar a decisão e pode deixar seu emprego. “Eu não vou aceitar”, teria dito, de acordo com o “Notícias da TV”.
Segundo pessoas que estiveram no encontro com Faro, o moço estaria indignado com o fato de os colaboradores terem trabalhado tanto e, na fase em que o programa receberá mais atenção, serem dispensados.
RecNov
Os planos da Record incluem utilizar mais os estúdios do RecNov, na capital fluminense, atualmente sem uso. Por terem grande estrutura, seriam ideais para os novos quadros de “O Melhor do Brasil”, além de comportar seu auditório.