.

.

.

.

Affair de Bárbara Evans, Paolo Guerrero estaria envolvido com outra mulher

Bruna Marquezine celebra reencontro com Vanessa Gerbelli na TV - 1 (© Divulgação TV Globo)

Dias após ser flagrado aos beijos com Bárbara Evans, Paolo Guerreiro já ostenta fama de ‘mulherengo’, não só por conta de sua lista extensa de conquistas, mas por supostamente não ser tão fiel quanto aparenta.
Um dos motivos para tal título seria a sua prole. Apesar de assumir somente a paternidade de Diego Henrique, de 9 anos - fruto de seu relacionamento com uma brasileira -, o jogador do Corinthians teria outros dois herdeiros, de mães diferentes, segundo o jornal “O Dia”.
Naella, de apenas um ano, é filha de Katia Montenegro, que é apontada pela imprensa peruana como a atual namorada do craque - que é do Peru. A moça, inclusive, teria chegado a morar com ele em São Paulo, mas evitava se expor a pedido do amado.
O outro herdeiro de Paolo seria o pequeno Alessio, também de um ano de idade, fruto de seu relacionamento com uma alemã, Larissa, com quem ficou cerca de cinco anos. As duas crianças foram batizadas no Peru, em dezembro do ano passado.
Kátia, a suposta atual companheira de Guerrero, teria aceitado o filho que o craque teve com a ex, apesar de não esconder seu ciúme. Pela imprensa, foi informada do caso com Bárbara Evans e optou por excluir o jogador do Corinthians de sua página no Facebook.