.

.

.

.

Em nova gravadora, Thalles Roberto espera acabar com rótulos em sua música

Cantor gospel se prepara para investir em carreira inernacional

FAMOSIDADES

Completando dez anos de carreira, Thalles Roberto está de casa nova. O cantor lança em maio seu primeiro álbum pela Universal Music Christian Group, maior selo de música gospel do mundo.
Por ser considerado o maior artista do gênero na atualidade, ele foi o primeiro contratado da gravadora que está iniciando suas atividades no Brasil.
O músico tem como meta pessoal conquistar o público que não frequenta igrejas evangélicas. 
"Não tenho medo da responsabilidade que colocaram nas minhas mãos porque confio no meu trabalho. Estou aqui para abrir portas e derrubar os rótulos da minha música. Quero falar com quem está fora da igreja porque acredito que elas também podem se identificar com a minha mensagem", contou ao Famosidades.
Em maio, o astro gravará um CD e um DVD ao vivo em São Paulo que reunirá hits do seu repertório e algumas músicas inéditas. O staff do cantor está em negociações avançadas para que o projeto seja realizado no Parque do Ibirapuera.
Antes disso, Thalles dará ao pontapé inicial em sua carreira internacional. "Em março, começo a gravar um CD em inglês e outro em espanhol. Serão oito versões de músicas lançadas aqui no Brasil e mais algumas inéditas", explicou.
Os álbuns serão lançados pela Motown Gospel nos Estados Unidos, em países da América Latina e na Europa. A gravação de um DVD fora do país também está em seus planos. "Já temos isso acertado, mas ainda não tem nada fechado. Meu trabalho é muito audiovisual. Será fundamental para firmar meu nome lá fora."
Apesar da nova fase em sua carreira, o ex-Jota Quest não pretende mudar o estilo que o consagrou: adoração-pop. Ele promete muita pressão e muita atitude em suas próximas músicas. "A essência não muda. A diferença é que estou preparando o meu melhor trabalho", garantiu.