.

.

.

.

Que Crise? Bruna Marquezine se declara a Neymar em rede social

Atriz parabenizou craque pelo seu aniversário

FAMOSIDADES

Ao contrário do que se imaginava, o namoro de Bruna Marquezine e Neymar segue de vento em popa. A atriz se declarou para o craque em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (5) para presenteá-lo por seu aniversário de 22 anos.
"Parabéns! Você já sabe que só te desejo o melhor! Muita saúde, proteção, paz, amor, felicidade e sabedoria! Que todos seus sonhos se realizem e que você não mude nunca seu jeito e continue sendo esse menino de coração tão bom", escreveu.
A atriz não pôde comemorar o aniversário do atacante ao lado do amado por conta das gravações da novela "Em Família": "Queria muito estar com você aí, fisicamente, te enchendo de beijo, mas meu coração está aí! Aproveita muito seu dia".
A morena insinuou que em breve vai encontrar o namorado para dar os parabéns pessoalmente e matar a saudade. "Eu amo você, preto! Estou com muita saudade.. O resto eu já te disse! Feliz aniversário! #milhoesdebeijosdasuapreta #atedaquiapouco #2patinhosnalagoa #taficandovelho", escreveu.
Os rumores de que o romance do casal teria subido no telhado começou em dezembro após o jogador receber a visita de duas meninas em sua casa. As fotos vazaram na imprensa e, dias depois, uma das garotas garantiu que o atleta teve um affair com sua amiga.