.

.

.

.

Sem fotos e com indiretas, Bruna Marquezine e Neymar terminam namoro

Atriz apagou todas as fotos com jogador

FAMOSIDADES

Chega ao fim mais um namoro queridinho do público: de Bruna Marquezine e Neymar.
De acordo com o blog de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz confirmou o fim do relacionamento. Segundo ela, o romance não resistiu às distância - já que ela mora no Brasil e ele em Barcelona, na Espanha.
Na tarde desta terça-feira (11), a global apagou todas as fotos de Neymar de seu perfil no Instagram.
Já o jogador de futebol deu uma indireta em seu perfil da rede social. Ele postou uma foto em que exibe a tatuagem "tudo passa", que tem no pescoço.
Ele legendou a imagem com uma música do grupo Revelação que fala sobre amor.
"Quem cultiva a semente do amor segue em frente, não se apavora. Se na vida encontrar dissabor, vai saber esperar sua hora. Às vezes, a felicidade demora a chegar, aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer. É dia de sol, mas o tempo pode fechar e a chuva só vem quando tem que molhar. Na vida é preciso aprender: se colhe o bem que planta. É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar. Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé, Manda essa tristeza embora. Pode acreditar que um novo dia vai raiar Sua hora vai chegar."
Fim
Os rumores sobre o fim do relacionamento já rolavam há alguns meses.
Recentemente, uma estudante brasileira teria causado um mal estar no romance após alegar que tinha se envolvido com o craque durante uma viagem a Barcelona.
Mesmo em meio a rumores de que tinha terminado com o jogador, Bruna chegou a postar uma foto no último dia 2 de fevereiro parabenizando os 22 anos do até então namorado: "Te amo, preto".