.

.

.

.

Tal pai, tal filho? Pai de Justin Bieber já foi preso mais de uma vez

Jeremy Bieber foi detido por assalto duas vezes e foi condenado à prisão

FAMOSIDADES

Parece que o comportamento de Justin Bieber pode ser uma influência de sua família.
Desta vez, o site “Radar Online” teve acesso a documentos oficiais que mostraram que o homem já teve diversos problemas com a Justiça. Jeremy foi preso por assalto duas vezes e condenado à prisão mais de uma vez.
Em 1997, o pai do popstar foi detido por agressão e danos morais e condenado a 90 dias de prisão, dois anos de liberdade condicional e foi proibido de usar armas de fogo por dez anos. No entanto, sua condicional foi estendida por mais dois anos por descumprimento e ele acabou pegando mais 30 dias de prisão.
Em 2002, Jeremy foi preso novamente pelo mesmo caso, que foi arquivado.
Enquanto isso, Justin é só elogios ao pai na web. "Eu tenho o melhor pai do mundo. Ele me ensinou a amar, aprender e permanecer fiel a mim mesmo. Serei eternamente grato, porque ele é meu super-herói. #Batman", disse em seu perfil no Instagram.
Jeremy, esteve presente quando Justib Bieber foi preso por dirigir sob efeito de substâncias tóxicas e na sua mais nova polêmica, em que o cantor e sua comitiva teriam supostamente assediado uma aeromoça e feito uso de maconha durante um voo.