.

.

.

.

Acabou! Fiuk anuncia fim de namoro com Sophia Abrahão

Alexandre Borges revela com quem quer que Julia Lemmertz fique na novela "Em Família" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Fiuk chegou sozinho à festa de lançamento da novela “Geração Brasil” - próxima trama das 19h da Globo -, na noite da última terça-feira (29), no Rio de Janeiro, e revelou o motivo: ele não namora mais Sophia Abrahão.
O ator preferiu não entrar em detalhes a respeito do motivo da separação, mas deu pistas de que a falta de privacidade teve um peso na decisão. “Não sabia como era namorar com todo mundo observando”, disse.
E explicou: “Já passei por situações de invasão de privacidade, mas não sabia como lidar com isso até namorar a Sophia. Prefiro falar que estou solteiro. Não vou falar mais nada, pelo menos agora”.
Vale lembrar que o ex-casal, que assumiu o namoro em abril de 2013, chegou a terminar em agosto. Os pombinhos reataram pouco antes do Natal
Novela
Um dos protagonistas do folhetim, Fiuk não terá muito tempo para ficar triste com a separação. Isso porque sua agenda promete ficar bem cheia com as gravações.
Na trama, o ator vai interpretar o jornalista Alex, que se envolverá com Megan (Isabelle Drummond) só por interesse. “Acho que o público não vai gostar muito dele”, avaliou.
Mas, se nas telinhas o bonitão dará vida a um vilão, na vida real ele garante que é bem diferente. “Eu nunca enganei ninguém e odeio jogo sujo”, assegurou ele, que também destacou que não ficaria com alguém que não gostasse. 

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/