.

.

.

.

Após polêmica, Record afasta Dado Dolabella de nova novela

Outro ator será escalado para substituí-lo na trama

FAMOSIDADES

Polêmico, Dado Dolabella foi afastado da novela “Vitória” pela Record. Além de estar se atrasando sucessivamente para as gravações, o ator foi acusado de agredir um produtor da trama, que chegou a fazer um boletim de ocorrência contra o rapaz.
Para não ter problemas com o andamento da trama, a diretoria do canal dos bispos pediu para que a autora da trama, Cristianne Fridman, fizesse o personagem de Dado morrer logo nos primeiros capítulos. Assim, as cenas já gravadas no Rio de Janeiro e na Ilha de Curaçao, no Caribe, não serão perdidas, de acordo com o colunista Flávio Ricco.
A escritora, inclusive, já começou a preparar os novos rumos do folhetim. Na sinopse original, Dolabella seria um personagem fixo e se envolveria em um triângulo amoroso com os protagonistas Thais Melchior e Bruno Ferrari. No entanto, um novo ator será escalado para fechar o trio.
Procurada pelo Famosidades na última quinta-feira (17), a assessoria de imprensa da Record afirmou desconhecer a suposta agressão e chegou a garantir: "O Dado continua gravando a novela normalmente".
O produtor Carlos Henrique Andrade de Araújo prestou queixa contra o moço e alegou ter sido empurrado de uma escada durante as gravações de “Vitória” no Caribe. O profissional teria torcido o pé na queda.
Um policial confirmou que o ator foi citado como autor de lesão corporal e ameaça. Segundo o jornal “Extra”, o artista deverá ser intimado a prestar depoimento nos próximos dias.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/