.

.

.

.

Ex-Polegar pede dinheiro aos fãs: “Fui abandonado como um lixo”

Rapaz já havia usado as redes sociais anteriormente para solicitar a ajuda de Gugu

FAMOSIDADES~

Ricardo Costa utilizou a internet na noite da última segunda-feira (21) para pedir ajuda financeira aos amigos e fãs. O ex-Polegar afirma estar em crise, prestes a perder todos os seus bens, incluindo seu restaurante.
O bonitão se formou em gastronomia e apostou alto na carreira após deixar a música. No entanto, não obteve o sucesso esperado e agora depende de doações para poder se manter.
De acordo com o relato publicado no Facebook, o artista não tem condições de pagar o aluguel da casa onde mora, prestações do carro e a pensão alimentícia que deve. “Fui abandonado como um lixo, não tenho dinheiro nem para colocar a gasolina e pegar estrada ou fazer minha mudança”, reclamou.
Dono de um restaurante na cidade de Taubaté, em São Paulo, Ricardo colocou o estabelecimento à venda. “Não sei como reabrir meu restaurante novamente. Estou muito mal e triste, morando sozinho em uma cidade onde não conheço ninguém.”
Na publicação, Costa divulgou a conta corrente de uma amiga, que aceitou receber as doações em seu nome. No entanto, ele prometeu devolver o dinheiro pessoalmente, quando puder. “Por favor, identifique o depósito para que eu possa retornar e devolver futuramente”, pediu.
Muitos seguidores do cantor duvidaram da mensagem. Contudo, a maioria acreditou e ficou sensibilizada com o apelo público. “Só quem passou por uma situação difícil sabe o desespero. Eu sei. Isso não é ridículo. Tem muitos brasileiros nesta situação complicada”, disse uma internauta.
No final de março, Ricardo já havia pedido ajuda a Gugu Liberato por meio da rede social. “Augusto, agradeço tudo o que já fez por mim, mas agora é a hora de desespero, que preciso de você, amigo. Não tenho por onde correr. Por favor, me ajude mais uma vez”, pediu.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/