.

.

.

.

Pedro Nercessian quer ganhar "Aprendiz Celebridades" para quitar dívida

Ator ainda planeja ter filhos em breve

FAMOSIDADES

Mais jovem do time de 15 participantes de "Aprendiz Celebridades", que estreou na última terça-feira (22), Pedro Nercessian mostrou maturidade ao revelar quais são seus planos caso leve o prêmio de R$ 1 milhão para casa.
O ator, de 29 anos, quer quitar uma dívida de R$ 240 mil, referente à compra de um apartamento na região da Glória, no Rio de Janeiro.
"É muito caro morar no Rio de Janeiro, principalmente se você viver de arte, que é o meu maior sonho. Então, quero com esse prêmio, além de ajudar o 'Retiro dos Artistas', financiar a minha tranquilidade", contou em entrevista ao Famosidades.
Focado, o sobrinho do veterano Stepan Nercessian também torce por sua vitória no reality show para voltar a se dedicar à família e, quem sabe, se tornar pai.
"Quero liberdade para estar com os meus amigos, com a minha família. Uma coisa que eu não consigo fazer hoje. Daqui a pouco vou querer ter filho, quero estar mais com as minhas sobrinhas, e esse dinheiro vai me trazer mais conforto", completou.
Apesar dos planos de aumentar a família, Nercessian fugiu das perguntas quando o assunto foi sua vida amorosa. O ator brincou com o fato de estar participando de um programa com diversas beldades - incluindo a Miss Brasil 2011, Priscila Machado -, e não poder tirar uma "casquinha" das artistas.
"Vamos ficar presos em quartos individuais. Vai ser uma loucura! [risos]."

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/