.

.

.

.

Rafinha Bastos e Danilo Gentili trocam farpas sobre o “Troféu Imprensa”

Contudo, humoristas são amigos fora das telinhas

FAMOSIDADES

Rafinha Bastos aproveitou os momentos iniciais do “Agora É Tarde”, da Band, na última terça-feira (29), para poder alfinetar o fato de o programa ter sido homenageado na cerimônia de entrega do “Troféu Imprensa”, do SBT.
O moço parabenizou o “extinto” apresentador do talk show, Danilo Gentili, que recebeu o prêmio das mãos de Silvio Santos no último final de semana. “Parabéns para ele e para a equipe”, disse.
Porém, o humorista não perdeu a piada e lembrou a cena em que mostrou a bunda ao lado do troféu que ganhou em 2011. “Eu devolvi o meu troféu e fiquei sabendo que eles deram para outra pessoa. Então, Danilo, para de beijar o seu troféu porque você pode estar beijando o meu rabo”, disparou.
Danilo Gentili também comentou o prêmio durante a apresentação do “The Noite”, no SBT, e usou a mesma tática do concorrente. “Ganhamos [dois troféus] pelo extinto ‘Agora É Tarde’”, zombou.
E completou: “São os primeiros e últimos prêmios do extinto ‘Agora É Tarde’”.
Vale lembrar que os apresentadores apostam no tom desafiador, mas são amigos há bastante tempo. Eles, inclusive, são sócios em uma casa de stand-up comedy, a primeira do Brasil.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/