.

.

.

.

Criticada, Anitta dispara: "Somos todos Michael"

Cantora passou por uma saia justa na gravação de "Tudo Pela Audiência"

FAMOSIDADES 

Anitta passou por uma situação constrangedora durante a gravação do programa “Tudo Pela Audiência”, de Tatá Werneck e Fábio Porchat no Multishow, na última terça-feira (29).
Constantemente comparada ao cantor Michal Jackson nas redes sociais, por conta de sua recente cirurgia para correção do nariz, a cantora não fugiu dos comentários maldosos no estúdio.
Mesmo após ignorar as investidas de um dos presentes na plateia, a artista não se segurou e resolveu utilizar a campanha “Somos Todos Macacos” - contra o racismo, que dominou as redes sociais - a seu favor.
“Somos todos macacos, somos todos Michael”, disse ela, conquistado o silêncio do provocador, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.
Em tempo: A hashtag “Somos Todos Macacos” começou a ser utilizada nas redes sociais após um ato racista sofrido pelo jogador de futebol Daniel Alves.
O atleta disputava uma partida pelo Campeonato Espanhol, pelo Barcelona, quando um torcedor do Villareal jogou uma banana em sua direção. Daniel pegou a banana e a comeu.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/