.

.

.

.

"Jornal Nacional" perde audiência para "Chiquititas"

Telejornal mais assistido do País perde para concorrência em Goiás

FAMOSIDADES

A cidade escolhida para ambientar as primeiras fases de “Em Família” parece preferir assistir ao SBT do que à Globo. Isso porque o telejornal mais assistido do País, o “Jornal Nacional”, perdeu audiência para “Chiquititas” em Goiás.
O “JN” acumulou cinco derrotas em dois meses, segundo o “Notícias da TV”. No último dia 17, “Chiquititas” cravou 18 pontos, contra 16,7 da Globo, que exibia o jornal. Na semana anterior, a novela do SBT derrotou o noticioso nos dias 10 (18,3 a 16) e 11 (17,9 a 17,5). Em março, a Globo teve duas derrotas: no dia 12, o “Jornal Nacional” teve média de 16,6 pontos, contra 16,9 de “Chiquititas”. No dia seguinte, o noticioso de William Bonner e Patrícia Poeta sofreu a pior lavada: apenas 11 pontos, contra 17,1 da novelinha do SBT.
Nos últimos três anos, a Globo perdeu 31% do público em Goiás. O caso aconteceu também durante o “BBB”, quando em um dia a Globo chegou a registrar três décimos a menos do que o SBT.
Sabendo da maior concorrência em Goiânia, a emissora do “plim plim” fez grandes investimentos na programação para atrair a audiência da população – como ambientar a novela das 21h por lá. Ainda assim, de todas as capitais, Goiânia é a que menos assiste “Em Família”.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/