.

.

.

.

Anitta diz estar empolgada com participação na "Dança dos Famosos": "Amo ser julgada"

Cantora garantiu que adora ouvir opiniões profissionais

FAMOSIDADES

Anitta, uma das integrantes da "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão", revelou estar bastante empolgada com sua participação na atração.
"Amo ser julgada. Sempre peço a opinião das pessoas. Vai ser sensacional ter um júri técnico e ouvir da pessoas que entendem de dança os meus erros e acertos. Me meto em tudo no meu trabalho, mas sempre escuto os profissionais que estão comigo", afirmou ao jornal "Folha de S. Paulo".
E continuou: "Quando escrevo o roteiro de um clipe, não escrevo tudo pronto, tem que aceitar [opiniões]. Escrevo, mando para todo mundo e pergunto o que acham. Se não gostar e tiver que mudar alguma coisa, eu mudo. Se ouvir só elogio a gente não cresce nunca".
Durante o primeiro ensaio da "Dança", a funkeira errou alguns passos da coreografia e ficou receosa na hora de fazer piruetas.
"Fiquei com medo de bater com a cara no chão. É totalmente diferente do palco. É um ritmo que eu não danço. Uma coisa é eu dançar um funk, outra coisa é dançar uma coisa que eu nunca fiz na vida. O que me ajuda é que se eu faço tudo errado, eu consigo dar uma enrolada", confessou.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/