.

.

.

.

Caio Castro pode trocar Globo pela Record e estrelar novela bíblica

Em reunião, canal paulista ofereceu papel em "Dez Mandamentos" e programa de Rafael Cortez para o galã


Divulgação/TV Globo

Sem contrato com a Globo, Caio Castro está na mira da Record. A emissora paulista vem fazendo de tudo para conseguir levar o galã para a Barra Funda. Na última semana, dirigentes do canal fizeram uma super proposta para o bonitão. Segundo fontes do blog, Castro foi convidado para ser o protagonista da novela bíblica "Moisés - Os Dez Mandamentos" com um super salário mais a possibilidade de se tornar apresentador do canal.


A Record decidiu que o protagonista de sua primeira novela bíblica precisa ser um rosto conhecido e bombado na mídia. A ordem é que esse ator seja um nome do primeiro time da Globo. Por isso, o assédio a Caio Castro.

O galã não teve seu contrato renovado com o canal carioca após a novela "Amor à Vida". Um dos motivos seria a insistência do rapaz em se tornar apresentador. Mesmo assim, ele tem um acerto verbal com a empresa. Está escalado para um dos principais papéis de uma das próximas novelas das 19h, "Lady Marizete". O folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre de 2015. 

Apesar disso, a Record fez um convite formal ao ator e lhe ofereceu um salário astronômico para o moreno ser a estrela do folhetim que irá inaugurar o segundo horário de novelas da emissora paulista.

Se aceitar protagonizar a história, Caio Castro poderá realizar o sonho de se tornar apresentador. Sabendo de seu desejo em comandar uma atração, os bispos ofereceram, além do contrato de ator, um programa de TV para ele chamar de seu. 

Inicialmente, a ideia é que Castro assuma a vaga de Rafael Cortez no comando da segunda edição do "Got Talent Brasil". O show de calouros só ganharia uma nova chance na grade do canal caso a Record consiga o passe do galã. Por ora, foi esse o convite feito ao bonitão. A emissora também se mostrou aberta a encontrar um formato que agradasse Castro, mas isso ficaria apenas para após o fim da novela. 

Caio ficou muito tentado com a proposta. Saiu da reunião com dirigentes do canal disposto a pensar no convite e com a promessa de dar uma resposta até o final desta semana. Afinal, a novela já entrou em pré-produção e deve começar a ser gravada em novembro.

Será que ele vai cair em tentação?

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/