.

.

.

.

Ciúme? Datena reclama de Luiz Bacci, ao vivo, no "Brasil Urgente"

Apresentador disse que "Tá na Tela" está copiando suas pautas


Divulgação/Band

Contratado a peso de ouro, Luiz Bacci provocou a maior ciumeira nos bastidores do Morumbi quando trocou a Record pela Band. Na época, houve quem apontasse o apresentador como sucessor de José Luiz Datena no canal e surgiram rumores de um possível incômodo do veterano com o novato. Tudo negado por ambas as partes.


Datena chegou a elogiar a contratação do rapaz na imprensa dizendo que gosta de "ver jovem brilhando na TV brasileira" e recebeu Bacci em seu programa há uma semana para promover o "Tá na Tela". A lua de mel entre a dupla parece ter chegado ao fim.

Quatro dias após a estreia da atração, o sucesso do "Menino de Ouro" no canal paulista começa a incomodar. Sem rodeios ou meias palavras, Datena reclamou do conteúdo exibido no vespertino do companheiro de emissora.

Ao vivo, o jornalista acusou Bacci de copiar as pautas do "Brasil Urgente" na abertura do policialesco da última quinta-feira (7). "Nossa, pensei que o 'Brasil Urgente' tinha começado mais cedo. Porque o programa do Bacci teve muitas notícias que a gente deu ontem aqui e anunciou coisas que a gente vai dar aqui hoje", disse em tom de ironia sobre as pautas do "Tá na Tela. 

Apesar da baixaria e do sensacionalismo barato, a atração vem agradando a audiência. O projeto quase triplicou os números da Band no horário. Com as pegadinhas do "Só Riso", a emissora marcava médias de 1,7 pontos no Ibope. Já o programa de Bacci tem marcado médias acima dos três pontos. 

Além de deixar o canal na vice-liderança em alguns momentos, o policialesco inflou os números do "Brasil Urgente", que perdeu meia hora de duração para que a Band pudesse alocar o "Tá na Tela".

Será que o "Menino de Ouro" vai responder a provocação de seu amigo "Datenão"?

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/