.

.

.

.

Grazi Massafera e Cauã Reymond estão prestes a reatar casamento, diz revista

Família da atriz, no entanto, estaria insatisfeita com reaproximação

FAMOSIDADES

Quase um ano após anunciarem a separação, Grazi Massafera e Cauã Reymond estão mais próximos do que nunca.
No último final de semana, inclusive, o casal esteve em uma festa infantil no Rio de Janeiro, na companhia da filha, Sofia.
O evento foi realizado na casa de um amigo do ator e convidados garantiram que, entre eles, não houve segredo sobre a reaproximação.
Tanto é que os pombinhos passaram boa parte do tempo de mãos dadas e trocaram carinhos, segundo a revista "Contigo!".
Abordada pela publicação na última segunda-feira (15), a beldade comentou a suposta volta.
"Temos uma relação maravilhosa. Muito boa mesmo. Até porque temos um amor imenso em comum, que é esta criança maravilhosa", disse, apontando para a herdeira.
Os dois ainda moram em casas separadas, mas vizinhos do galã já viram a loira circulando pelo condomínio em clima de descontração. Ela, inclusive, teria tomado banho de sol por lá, segundo fontes do jornal "O Dia".
Porém, a família de Grazi Massafera não está muito contente com a reaproximação. De acordo com o blog da jornalista Fabíola Reipert, a repercussão negativa da separação do casal - em meio a rumores de que Cauã teria traído a esposa com Isis Valverde -, é motivo suficiente para que eles continuem separados.
Além disso, Reymond não seria muito amigável com os parentes da amada, principalmente com o sogro - que é muito próximo de Grazi.
Vale lembrar que o bonitão foi clicado recentemente em um supermercado da capital carioca e, apesar dos rumores, estava acompanhado do irmão de Grazi Massafera, Gilmar. Assim que viu o paparazzo de plantão, não se importou e chegou a esboçar um sorriso.

fonte: http://entretenimento.br.msn.com/