.

.

.

.

Alexandre Nero sobre polêmica relacionada à zoofilia: “Fui infeliz”

FAMOSIDADES: Alexandre Nero sobre polêmica relacionada à zoofilia: “Fui infeliz”

Alexandre Nero voltou a se defender das acusações que vem sofrendo desde o último domingo (12), quando publicou em seu perfil no Instagram uma imagem na qual aparece ainda criança, montado em uma bezerra.
O protagonista da novela “Império”, da TV Globo, afirmou ainda que tem sido atacado com "uma fúria descabida" pelos defensores dos animais, que o chamaram de "monstro" e "lixo humano".
"Qual seria a diferença da violência desses seres humanos para os que cometem os crimes de maus tratos aos animais que eles tanto lutam contra?", questionou.
E completou: "Todos têm o direito de não gostarem do que escrevi, acharem que fui infeliz na legenda, ou que fiz uma 'piadinha' sem graça, inclusive muitos amigos meus acham mesmo que fui infeliz no comentário, são pontos de vista, mas me difamar e sair aos quatro cantos gritando que cometo ou fiz apologia à zoofilia ou violência contra animais, isso não".
Relembre o caso
Nero postou uma foto de sua infância para celebrar o Dia das Crianças, em que aparece montado em uma bezerra, e escreveu na legenda: "Eu e minha primeira namorada, num passado distante onde fui apresentado ao amor, à natureza e zoofilia".
Instantes depois de fazer a publicação, o ator passou a receber muitas críticas negativas de seus seguidores, inclusive, da apresentadora e ativista da causa animal Luisa Mell.
Em sua defesa, Alexandre lembrou de uma outra publicação sua, feita em abril de 2013, em que deu uma lição de moral sobre homofobia a uma fã.

fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento