.

.

.

.

Antonia Fontenelle alfineta affairs de Emerson Sheik: “Moças de fino trato”

FAMOSIDADES: Antonia Fontenelle alfineta affairs de Emerson Sheik: “Moças de fino trato”

Na noite da última terça-feira (14), Antonia Fontenelle resolveu rebater os 'conselhos amorosos' recebidos de seus seguidores do Instagram.
Tudo começou depois que a atriz postou uma foto em que mostrava sua perna envolvida no braço de Emerson Sheik, seu ex-namorado.
Na legenda, a loira escreveu: "Não tente entender o que você não vai conseguir".
Não demorou muito para que os fãs da artista tentassem aconselhá-la a respeito da possibilidade de reatar ou não com o jogador.
Sem papas na língua, Fontenelle respondeu sobre os conselhos e ainda alfinetou os supostos affairs do craque.
"Meus amores, de uma vez por todas entendam, eu e Emerson somos amigos, nos respeitamos muito e não vamos parar de nos falar ou sair juntos porque a imprensa ou as moças de fino trato resolveram fazer mercado com o nome dele", disparou.
A atriz destacou ainda que Sheik não confirmou nenhum dos relacionamentos que foram divulgados na imprensa nas últimas semanas.
"No dia em que vocês virem ele falando 'estou namorando', aí sim vocês podem acreditar. Do contrário, deletem. E outra, quando vocês lerem algo do tipo 'uma fonte falou', também não acreditem. São as próprias que mandam. Com isso o valor do cachê aumenta, entenderam?”, ironizou.  
Por fim, Antonia agradeceu a preocupação dos fãs. “Fui criada com valores e deles não abro mão. Sou filha, sou mãe e tenho uma profissão. Acho que não preciso falar mais nada, não é mesmo? Beijos e obrigada pelo carinho e preocupação de vocês."
De acordo com o jornal "Extra", a viúva de Marcos Paulo estaria se encontrando com Sheik no apartamento do jogador, na Barra da Tijuca, no Rio, às escondidas. Tudo porque ela não teria a intenção de ser, ao menos por enquanto, vista ao lado do atleta.
fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento