.

.

.

.

Após gafe ao vivo, apresentadora da GloboNews é demitida

FAMOSIDADESCarla Lopes foi demitida pela diretora da GloboNews, Eugênia Moreyra, na última quarta-feira (15).
Apesar de o motivo da demissão não ter sido divulgado pela emissora, há quem diga que a apresentadora perdeu o emprego por conta da gafe do último dia 27, protagonizada por ela enquanto comandava o “Jornal da GloboNews - Edição das 18h”, segundo o “Notícias da TV”.
O equívoco aconteceu durante um link entre Carla e Fernanda Galvão, repórter correspondente de Brasília. A jornalista pediu para a repórter informar a agenda dos então candidatos à Presidência da República para o dia seguinte, que seria um domingo.
Fernanda comentou apenas a respeito dos compromissos de Marina Silva. Carla, então, se despediu da profissional sem se dar conta de que a moça não havia citado mais nenhum outro candidato.
Logo que notou a gafe, a âncora voltou atrás e perguntou à repórter: "E outros candidatos, o que fizeram hoje, Fernanda? Por favor".
A jornalista, por sua vez, pareceu não ter gostado nada do pedido da apresentadora e foi irônica na resposta: "Você não me avisou, amor". 
Sem jeito, Carla encerrou a participação da repórter. "Nós tivemos um problema. Tivemos um problema, infelizmente", disse na ocasião. 
fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento