.

.

.

.

"Estou com uma pessoa, mas ainda não sei se vou assumir ou não", revela Anitta

FAMOSIDADES

Durante entrevista ao “Programa do Jô”, da TV Globo, na madrugada desta quinta-feira (16), Anitta confirmou que está conhecendo melhor o empresário carioca Daniel.
A cantora ressaltou, entretanto, que ainda não tem certeza se irá assumir o affair publicamente. “Estou com uma pessoa, mas estou pensando ainda se vou assumir ou não”, admitiu a “Poderosa”.
Durante o bate-papo, a funkeira também contou detalhes de como conheceu o rapaz, há mais ou menos seis anos. “Eu era bem feia, então já estou pensando em assumir, porque é uma prova de amor. Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor”, divertiu-se.

Anitta disse ainda que, na ocasião, havia perdido seu celular, que tinha na tela uma foto sua tratada no Photoshop.
“Ele ficou procurando a pessoa da foto, mas não estava encontrando. Quando disse que era meu, ele disse que eu não era parecida com a menina da foto. Mas, com meu carisma, consegui conquistá-lo na época”, brincou.
Apesar de não ter confirmado que a relação com Daniel é coisa séria, a artista revelou que já tem dado até palpite na forma física do amado. “Ele era bem bonito, mas está gordinho. Agora está emagrecendo, porque falei para ele.”
Sobre o motivo de não assumir os relacionamentos, a morena explicou: “Depois eu viro 'rodada', porque na sociedade em que a gente vive funciona assim: uma coisa que a gente faça, vira um furacão”.

fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento