.

.

.

.

Após revelar “podres” de Bolaños e Florinda, intérprete da Chiquinha se arrepende e pede desculpas

Na última quinta-feira (18), em entrevista à emissora Telemundo, María Antonieta de las Nieves pediu desculpas por ter revelado alguns episódios polêmicos da vida pessoal de Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza, à uma rede de TV peruana."Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho que ser corajosa', e de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo tão fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora] começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem não é nenhuma novidade, mas por que tenho que confirmar? Não devo dizer", reconheceu.Apesar disso, a intérprete da personagem Chiquinha reafirmou que não pretende ser amiga da viúva de Bolaños, que deu vida a Dona Florinda."Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", desabafou.Embora tenha se arrependido das declarações, a artista planeja lançar mesmo assim um livro com mais "podres" dos bastidores de “Chaves”. Segundo o jornal mexicano “El Universal”, a obra revelará problemas de Bolaños com álcool e os maus-tratos com os atores da série mexicana, produzida entre 1971 e 1992.Para quem não sabe, no último dia 6, María Antonieta revelou em um programa de TV que Florinda Meza foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.Confira, nas próximas páginas, as polêmicas de "Chaves".

RELEMBRE POLÊMICAS DE "CHAVES"

Na última quinta-feira (18), em entrevista à emissora Telemundo, María Antonieta de las Nieves pediu desculpas por ter revelado alguns episódios polêmicos da vida pessoal de Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza, à uma rede de TV peruana.
"Eu me senti muito mal comigo mesma e disse: 'Tenho que ser corajosa', e de Maria Antonieta, não de Chiquinha, vou dar uma desculpa pública. Levem a sério, por favor, porque não voltarei a fazer isso. Não é algo tão fácil. Quando começaram as perguntas fortes, e [a apresentadora] começou a dizer o que tinha que dizer. 'Por que estão colocando a resposta em sua boca?'. Lamento muito a quem abalei. Confirmar algo que todos sabem não é nenhuma novidade, mas por que tenho que confirmar? Não devo dizer", reconheceu.
Apesar disso, a intérprete da personagem Chiquinha reafirmou que não pretende ser amiga da viúva de Bolaños, que deu vida a Dona Florinda.
"Para quê? Se não quiseram me ver quando vivia com o marido, que era a única coisa que nos unia, muito menos agora", desabafou.
Embora tenha se arrependido das declarações, a artista planeja lançar mesmo assim um livro com mais "podres" dos bastidores de “Chaves”. Segundo o jornal mexicano “El Universal”, a obra revelará problemas de Bolaños com álcool e os maus-tratos com os atores da série mexicana, produzida entre 1971 e 1992.
Para quem não sabe, no último dia 6, María Antonieta revelou em um programa de TV que Florinda Meza foi amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando eles ainda eram casados.
fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/