.

.

.

.

Márcio Garcia deve voltar a atuar como apresentador na Globo, diz jornal

Márcio Garcia deve voltar a atuar como apresentador na Globo, diz jornal

O desempenho de Márcio Garcia como apresentador do "Globo de Ouro", no canal pago Viva, chamou a atenção da Globo. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o nome dele voltou a circular nos corredores da emissora e já dizem que o artista deve ganhar um programa em 2015 ou passar a comandar uma atração reformulada. Vale lembrar que o "Vídeo Show" tem sofrido vários ajustes nos últimos meses.
Além do "Globo de Ouro", Márcio Garcia tem outros programas em seu currículo como apresentador. Na própria Globo, ele comandou o dominical infantil "Gente Inocente", entre 2000 e 2002. O artista também apresentou dois programas na Record (para onde foi após o sucesso na novela "Celebridade"): "Sem Saída" e "O Melhor do Brasil".
Neste último programa, Márcio foi substituído por Rodrigo Faro, em 2008, quando acertou sua volta para a Globo. Seu retorno aconteceu para protagonizar a novela "Caminho das Índias" ao lado de Juliana Paes, mas seu personagem perdeu importância na trama e a mocinha da história ficou Raj, vivido por Rodrigo Lombardi. Desde então, Márcio só tem feito participações na Globo, como na novela "Amor à Vida" e, atualmente, no seriado "Tapas & Beijos".
Cenas quentes com Mariana Ximenes
Uma das recentes participações de Márcio na telinha da Globo aconteceu na série "Eu que amo tanto", do "Fantástico", com Mariana Ximenes. O episódio protagonizado por ele, aliás, contou com cenas quentes de sexo. "Nunca usei tanto a língua em um trabalho", brincou o ator, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", sobre o clima quente nos bastidores.
Paralelo a isso, ele também investe no cinema. Além de atuar como diretor, Márcio também exerce sua veia de ator, como no filme "Loucas para Casar". No longa, com estreia marcada para 8 de janeiro de 2015, ele interpreta um garanhão disputado por três mulheres vividas por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires.
Com Suzana, o ator protagonizou ousadas cenas em que ela dança provocante em um pole dance. Já Tatá ficou nua em uma sequência com Márcio e não escondeu a timidez. "Entrei na banheira e falei para ele olhar para os peitos, e não para a barriga", brincou ela.
fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento