.

.

.

.

Bruna Marquezine começou a ganhar mesada aos 12 anos: 'Quantia pequena'

Bruna Marquezine conta à Ingrid Guimarães, no 'Além da Conta', que começou a ganhar mesada aos 12 anos

BRUNA MARQUEZINE COMEÇOU A GANHAR MESADA AOS 12 ANOS: 'QUANTIA PEQUENA'

Bruna Marquezine começou a trabalhar aos 7 anos de idade, mas demorou a ter acesso a seu próprio dinheiro. Durante participação no programa "Além da Conta", do GNT, a atriz contou que sua mãe, Neide, passou a lhe dar mesada quando ela era adolescente. Até hoje, os gastos da ex-namorada de Neymar são controlados através de mensagens via celular.
"Comecei a comprar minhas coisas a partir dos 12 anos. Ninguém ganhava mesada na época. Minha mãe me dava uma quantia muito pequena", contou Bruna, que é monitorada pelo celular: "A minha mãe baixou um aplicativo que quando eu passo o meu cartão, apita no celular dela. Eu recebo um whatsapp de três em três minutos. E ela só em avisou quando eu cheguei aqui".
Mesmo com o controle de Neide, a atriz não deixa de ir às compras. "Eu cheguei e nem dormi. A pessoa toma banho, põe uma roupa e vai fazer compras", admitiu ela, que ganhou uma suíte privé para experimentar roupas em uma loja de Miami. "Eu vou sair daqui e vou achar que estou em um tapete vermelho", brincou Bruna.
Atriz deseja morar nos Estados Unidos
Durante as gravações do programa, Bruna Marquezine jantou na companhia de Tatá Werneck e Ricardo Tozzi. Em entrevista à Ingrid Guimarães, ela contou que tem vontade de passar uma temporada no exterior. "Eu tenho vontade de morar um tempo fora. Los Angeles ou Nova York. Mas Los Angeles foi minha paixão. Eu me apaixonei, amei, as pessoas, o clima, tudo! E também é muito relacionado a minha profissão, tem muitos cursos legais", disse.
Bruna contou também que amou o período que passou em Wynwood acompanhada por amigas. "Eu gosto de arte. Eu amei Wynwood", contou a atriz, que vive um romance com o modelo internacional Marlon Teixeira. Os dois passaram um final de semana juntos em Florianópolis, Santa Catarina.
Bruna se prepara para nova novela
Bruna Marquezine já começou os workshops para a novela "I Love Paraisópolis", da qual será protagonista. Nesta segunda-feira (19), a atriz participou de um laboratório da nova trama das sete ao lado do elenco da trama. Acompanhada de Tatá Werneck, ela dançou muito ao som de Sorriso Maroto e da Banda Uó.
Na história, Bruna vai interpretar Marizete, uma jovem lutadora moradora de Paraisópolis, bairro de São Paulo. A atriz terá como melhor amiga Danda, personagem de Tatá Werneck, que será filha de Alexandre Borges e irmã de criação da protagonista.

fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento