.

.

.

.

Lindsay Lohan completou suas horas de serviço social

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan Lindsay Lohan completou sua pena de servico social.
A atriz de 28 anos já poderá receber a carta de conclusão de seu trabalho feito na Community Service Volunteers, em Londres, após terminar as 240 horas de serviço comunitário que foi obrigada a fazer como parte de sua liberdade condicional após ter cometido crime por dirigir com imprudência em 2012.
De acordo com o website de fofoca TMZ, não foi possível saber se a atriz finalizou sua sentença ontem (27.01.15) ou esta manhã (28.01.15) mas hoje será o dia da audiência no tribunal.Lindsay não irá na audiência, mas sua advogada Shawn Holley estará no local para entregar ao juiz a carta feita pelo centro comunitário, que de acordo com fontes, foi feita e enviada nesta semana para que a advogada pudesse entregar ao juíz.No começo desta semana, fontes relataram que a atriz do filme 'Meninas Malvadas' estava apressada para completar suas 15 horas finais de serviço comunitário para evitar uma possível prisão.
Enquanto a atriz parece estar confiante sobre o número de horas a serem entregues ao juiz, o Ministério Público poderá recomendar um tempo de prisão extra caso o trabalho não tenha sido satisfatório.Inicialmente a atriz deveria ter completado 30 dias seguidos de serviço a partir do dia 6 de novembro, mas Lindsay ganhou uma nova data após ter feito somente 15 dias de trabalho. A atriz foi prejudicada com o final de ano festivo, pois o centro comunitário fechou durante duas semanas.
Além disso, a atriz foi passar férias em Bora Bora e contraiu chicungunha, um vírus causado por picada de mosquito e acabou no hospital.

fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/