.

.

.

.

"Meus pés não se fixavam”, diz jornalista da Fox Sports que desmaiou

<p>O jornalista Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, falou sobre ter desmaiado ao vivo durante o programa “Rodada Fox”, em 22 de janeiro.</p><p>"Minha pressão despencou. Me deu ânsia. Fiquei nervoso com a chance de vomitar no ar e me concentrei na câmera. A luz me deu tontura. Tentei me segurar e meus pés não se fixavam. Caí”, explicou ao jornal “Folha de S. Paulo”.</p><p>O comentarista estava com virose e febre alta na ocasião.</p><p>Minutos após a queda, Gustavo Vilani explicou ao telespectador o que havia acontecido com o colega de trabalho.</p><p>“Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse, tranquilizando o público.</p><p>No fim da atração, o jornalista voltou ao estúdio e foi questionado se já tinha sido substituído ao vivo. “Eu já, mas foi por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo. Amanhã tem jogo, Cruzeiro x Shakhtar, e eu estou nessa. Juro.”</p><p>Confira, nas páginas a seguir, fatos inesperados que já ocorreram na TV! </p>


PAULO VINICIUS COELHO FALA SOBRE DESMAIAR AO VIVO: "MEUS PÉS NÃO SE FIXAVAM"


O jornalista Paulo Vinicius Coelho, da Fox Sports, falou sobre ter desmaiado ao vivo durante o programa “Rodada Fox”, em 22 de janeiro.
"Minha pressão despencou. Me deu ânsia. Fiquei nervoso com a chance de vomitar no ar e me concentrei na câmera. A luz me deu tontura. Tentei me segurar e meus pés não se fixavam. Caí”, explicou ao jornal “Folha de S. Paulo”.

O comentarista estava com virose e febre alta na ocasião.
Minutos após a queda, Gustavo Vilani explicou ao telespectador o que havia acontecido com o colega de trabalho.
“Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse, tranquilizando o público.
No fim da atração, o jornalista voltou ao estúdio e foi questionado se já tinha sido substituído ao vivo. “Eu já, mas foi por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo. Amanhã tem jogo, Cruzeiro x Shakhtar, e eu estou nessa. Juro.”
fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/