.

.

.

.

Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique'

Murilo Benício não vai mais protagonizar 'Favela Chique', trama das nove da Globo que substituirá 'Império'

MURILO BENÍCIO IMPÕE CONDIÇÕES E DEIXA DE SER O PROTAGONISTA DE 'FAVELA CHIQUE'

Mudança importante no elenco da novela "Favela Chique". Murilo Benício não será mais o protagonista da trama das nove que irá substituir "Babilônia" - folhetim que estreia dia 23 de março. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, o ator impôs muitas condições para gravar a trama de João Emanuel Carneiro.
Essa posição de Murilo - que faria par romântico com Giovanna Antonelli, sua ex-mulher, acabou não sendo bem vista pela direção da Rede Globo. Com isso, outros atores já estão sendo pensados para disputar o papel de protagonista.
Dessa forma, o ex-casal deixa de repetir a parceria feita em "O Clone", de Gloria Perez , exibida entre 2001 e 2002. À Giovanna caberá o papel de vilã da história.
Folhetim já tem vários nomes confirmados
Marcos Caruso irá repetir a parceria com João Emanuel Carneiro em "Favela Chique". Depois do Leleco de "Avenida Brasil", o ator vai interpretar um milionário na próxima trama do autor. Quem também está certo no elenco é Juliano Cazarré, vivendo um MC, bem como Cauã Reymond.
Carolina Dieckmann, em papel de destaque, é mais um nome confirmado. Já Andreia Horta, que interpreta a Maria Clara da novela "Império", será a protagonista da trama prevista para estrear no segundo semestre desse ano.
"Favela Chique" vai marcar ainda o retorno de Fábio Assunção às novelas. O ator está longe dos folhetins desde o remake de "Ti Ti Ti", em 2011.
Susana Vieira colocará dreadlocks para trama
Quem também estará no elenco é Fernanda Souza. A noiva do cantor Thiaguinho interpretará uma figurante de novelas e filmes. E Susana Vieira será uma líder comunitária na trama. A personagem da atriz, Adis Abeba (que significa "nova flor"), vai ser uma ex-dona de prostíbulo e disputará o amor do mesmo homem com Cássia Kis Magro.
Susana terá que aplicar dreadlocks para compor o visual de sua personagem e já se mostrou empolgada com o novo desafio. "Vou botar para ferver aquele morro", declarou a atriz para o jornal "O Dia".

fonte: http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/