.

.

.

.

Rick manda recado para Renner: "Ninguém deve nada a você"

O fim da dupla Rick e Renner continua rendendo. Rick gravou uma participação no programa "Domingo Legal" onde comentou a separação dos sertanejos. 
FAMOSIDADES
O cantor desmentiu o antigo parceiro e afirmou que o sertanejo recebeu tudo a que tinha direito do escritório que gerenciava a carreira dos artistas. “Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você.”
O cantor assumiu que desistiu de manter qualquer laço profissional com o parceiro após saber que o músico havia sido preso por dirigir embriagado. 
"Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando”, desabafou.
Rick deixou claro que a irresponsabilidade e falta de controle emocional do amigo pesaram na hora de decidir pelo fim da dupla. 
"Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil.”
O sertanejo aproveitou para mandar um recado para Renner e insinuou que haviam fatos que não se tornaram públicos que o levaram a tomar tal decisão. 
A participação de Rick irá ao ar no programa que será exibido no próximo domingo (1). 

fonte: http://www.msn.com/