.

.

.

.

Zilu relembra dia em que assinou divórcio de Zezé Di Camargo: 'Eu chorei muito'

Zilu relembra dia em que assinou divórcio de Zezé Di Camargo: 'Eu chorei muito', disse ela em entrevista ao programa 'Mulheres', da TV Gazeta, nesta sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


ZILU RELEMBRA DIA EM QUE ASSINOU DIVÓRCIO DE ZEZÉ DI CAMARGO: 'EU CHOREI MUITO'

Oficialmente separada desde o dia 3 de julho de 2014, quando assinou o divórcio de Zezé Di Camargo, a empresária Zilu Godoi relembrou o exato dia ao programa "Mulheres", da TV Gazeta. "Tudo na vida tem que zerar. A partir do momento que você está separada e não fez o divórcio, não zerou. No dia do divórcio, foi um dia muito especial, era um dia em que a gente estava muito ligado, mas ao mesmo tempo, eu chorei muito, porque mulher é muito emotiva. Você acha que vai perder, mas não vai, é simplesmente um papel. O teu emocional não corresponde aquilo que você pensa que vai ser", afirmou ela nesta sexta-feira (30).
Durante o processo de separação, os dois tiveram que superar algumas polêmicas para o bem estar de seus filhos, inclusive o de Wanessa. O casal estava junto há quase 30 anos e a o fim do relacionamento foi um baque para a cantora. Em entrevista ao jornal "O Dia", a artista chegou a comentar que estava mal pela situação deles. "A separação ainda é muito recente. Não é fácil. Principalmente para uma filha, que deseja ter os pais sempre juntos", disse ela, que queria ver o ex-casal junto.
Zezé assume namoro e Zilu participa de grupo de autoajuda
Tempo depois o sertanejo assumiu o namoro com Graciele Lacerda, e chegou a elogiar a amanda. "Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveu Zezé na legenda de uma imagem compartilhada no Instagram do cantor. Ele chegou a presentear Graciele com um apartamento. Sem contar com as viagens românticas que os dois fizeram juntos.
Após se recuperar do termino do envolvimento com o sertanejo, Zilu se dedica a um grupo de autoajuda, na qual compartilha experiências. "Quando fui fazer o treinamento Lotus, achei que era só mais um curso sobre conhecimento e aprendizado de vida, mas eu estava enganada, porque foi a melhor experiência de vida que tive. (...) É um trabalho abençoado por Deus, vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções", explicou ela, que completou 54 anos em 2014.

fonte: http://www.msn.com/