.

.

.

.

Andressa Urach dispara: 'Não quero saber de homem tão cedo'



Depois de ter enfrentado dias difíceis por conta de alguns problemas de saúde, Andressa Urach, 27, confessou que está fechada para o amor.
“Não quero saber de homem tão cedo! Estou numa fase de purificação. Não quero nunca mais sexo por sexo. Não me relacionei com ninguém desde o dia que entrei em coma e nem penso nisso. Estou me curando por dentro”, garantiu a loira ao site “Ego”.
Além de se afastar dos homens, a repórter do programa "Muito Show", da Rede TV!, também declarou que abandonou o vício do cigarro e das bebidas alcoólicas. “Parei de beber, de fumar,porque não quero mais agredir meu corpo. Não quero morrer. Até balada eu pretendo evitar, só se for contratada como presença vip, pois não quero mais ter velhos hábitos”, disse.
Após se recuperar da infecção causada pelo excesso de hidrogel nas pernas, Andressa ainda disse que notou um novo olhar das mulheres sobre ela. “Sempre fui olhada com maus olhos pelas mulheres. Eu queria ser a melhor, a mais gostosa, a mais perfeita. Hoje tenho vergonha disso. A minha fé me basta. Meu vazio foi preenchido com a presença do Espírito Santo”, disse ela que se converteu há pouco tempo e hoje é evangélica.
Apesar da mudança de religião, a ex-vice Miss Bumbum falou que não deixará de ser vaidosa. ”Não é porque sou evangélica que vou me vestir mal ou ficar toda coberta, peluda, ou deixar de fazer a unha, ou não fazer drenagem para a retenção de líquidos! Ser evangélica não significa não ser vaidosa, pelo contrário! A diferença é o excesso! Minha roupa não muda a minha fé! O que não vou ser mais é vulgar”, comentou ela nas redes sociais.

fonte: yahoo.com