.

.

.

.

Apresentadora do “Hoje em Dia” insinua sobre sexualidade de Geraldo Luís e gera climão ao vivo

<p>Na última segunda-feira (2), Renata Alves fez uma brincadeira sobre Geraldo Luís no “Hoje em Dia”, da Record, que causou um climão ao vivo.</p><p>Tudo porque nova repórter do matinal insinuou sobre a sexualidade do apresentador “Domingo Show”, ao sugerir que ele seria dono de um copo de água cor-de-rosa decorado com corações, que Ana Hickmann segurava.</p><p>Tudo porque o tal recipiente faz parte de um quadro do programa, no qual o público deverá adivinhar, até a próxima sexta-feira (6), de qual artista da emissora dos bispos ele pertence.</p><p>"Alguém tem palpite?", perguntou Ana Hickmann, com o copo na mão, sobre quem seria o dono do objeto. "Sabrina Sato, você esteve agora no camarim dela", sugeriu César Filho. Convidado do programa, o ator Ângelo Paes Leme, entrou na brincadeira. "Do Rodrigo [Faro] não é", disse.</p><p>Renata, por sua vez, se empolgou e disparou: "Será que é do Geraldo [Luís]?". Todos ficaram em silêncio, a jornalista arregalou os olhos e deu uma gargalhada.</p><p>César Filho, então, comentou: "Quero morrer seu amigo, viu, Renatinha?". </p><p>Confira, nas páginas a seguir, outras gafes e fatos inesperados que já ocorreram na TV!</p>

RENATA ALVES DISSE QUE COPO ROSA COM CORAÇÕES É DO TITULAR DO “DOMINGO SHOW”

Na última segunda-feira (2), Renata Alves fez uma brincadeira sobre Geraldo Luís no “Hoje em Dia”, da Record, que causou um climão ao vivo.
Tudo porque nova repórter do matinal insinuou sobre a sexualidade do apresentador “Domingo Show”, ao sugerir que ele seria dono de um copo de água cor-de-rosa decorado com corações, que Ana Hickmann segurava.
Tudo porque o tal recipiente faz parte de um quadro do programa, no qual o público deverá adivinhar, até a próxima sexta-feira (6), de qual artista da emissora dos bispos ele pertence.
"Alguém tem palpite?", perguntou Ana Hickmann, com o copo na mão, sobre quem seria o dono do objeto. "Sabrina Sato, você esteve agora no camarim dela", sugeriu César Filho. Convidado do programa, o ator Ângelo Paes Leme, entrou na brincadeira. "Do Rodrigo [Faro] não é", disse.
Renata, por sua vez, se empolgou e disparou: "Será que é do Geraldo [Luís]?". Todos ficaram em silêncio, a jornalista arregalou os olhos e deu uma gargalhada.
César Filho, então, comentou: "Quero morrer seu amigo, viu, Renatinha?".
Confira, nas páginas a seguir, outras gafes e fatos inesperados que já ocorreram na TV!

fonte: http://www.msn.com/