.

.

.

.

'BBB15': Angélica é eliminada do reality e não cumprimenta Fernando na saída

Angélica é eliminada do 'BBB15' com 69% dos votos, em 24 de fevereiro de 2015

Não deu para Angélica no Paredão triplo do "BBB15", desta terça-feira (24). A modelo e auxiliar de enfermagem foi com 69% dos votos após disputar a permanência na casa com Mariza e Luan. Em sua saída, ela pediu para que os brothers sejam autênticos e falou que Fernando mudou muito dentro da casa.
Pedro Bial anunciou o eliminado com um discurso sobre se dizer o que pensa: "Diz o mesmo, doa a quem doer, pois cada um sabe onde lhe dói... E quem não se perdoa, nunca se perdoou, e é ruim de vir a se perdoar, desconfia que não será perdoado. Paredão não rima com perdão. Agora, manda aquele sorriso matador e vem ser autêntica, aqui fora, Angélica".
Angélica recebe a notícia sem maiores surpresas e é abraçada pelos colegas de confinamento. Antes da saída da sister, Cézar faz questão de deixar claro que não tem nada contra ela após os dois discutirem na Prova do Líder. "Nunca desejei a sua derrocada", disse o brother. A eliminada abraça todos os participantes, menos Fernando, com que disputou a última liderança na casa. Tamires e Amanda levam a auxiliar de enfermagem na porta, onde ela diz: "Eu vim aqui pra isso... Gente, saúde, sucesso e autenticidade. R$ 1,5 milhão não vale ser diferente".
Tamires lamenta eliminação da amiga
Tamires não segura as lágrimas após Angélica deixar a casa. Abraçada por Adrilles, ela explica: "Sou assim mesmo". "Eu sei, meu amor", comenta o poeta. A Fernando, a cirurgiã-dentista diz: "Eu fico pensando se podia ter feito alguma coisa". Isto porque ela era o Anjo da semana e optou por imunizar Talita.
Enquanto Tamires chora com Amanda, Adrilles parabeniza Mariza por sua permanência na casa. "Viu meu elogio a você?", pergunta ele. "Vi. Sei que você gosta de mim", diz a professora de Artes. "A gente se completa pelos contrastes", brinca o escritor.
Mãe de Angélica agradece eliminação e ex-sister fala sobre Fernando
No palco do "BBB15", a mãe de Angélica orava para que a filha fosse eliminada. "Por que a senhora está agradecendo tanto?", pergunta Bial. "Porque o que minha filha estava passando aqui e a gente passando lá fora. Estava pedindo a Deus, aos meus orixás, ao meu pai Ogum, minha mãe Oxum. Porque a gente estava sofrendo demais aqui fora com o racismo", disse ela, sendo cortada pelo apresentador. Segundo a irmã da ex-sister, os filhos da auxiliar de enfermagem deixaram de ir à escola por causa do preconceito.
Bial pergunta a Angélica se faltou diplomacia por parte dela dentro da casa. "Essa sou eu, não sei ser outra pessoa. Se eu fosse outra pessoa, não teria entrado aqui. Vim para ser eu, mesmo sabendo que eu poderia não levar esse prêmio para casa", afirmou ela.
O apresentador fica curioso e pergunta à eliminada o que Fernando tem para que todas as mulheres se apaixonem por ele. "Minha paixão pelo Fernando veio pela pessoa essa que ele se apresentou para mim. Mas depois ele mudou completamente. Mostrou que o caráter dele vale um milhão e meio, que depois ele poderia se moldar. Eu não", alfinetou Angélica.

fonte: www.msn.com