.

.

.

.

Climão! Milton Neves leva bronca de Ricardo Boechat durante programa ao vivo

<p>Milton Neves ganhou um puxão de orelha de Ricardo Boechat ao vivo na Band News FM, na manhã desta terça-feira (23). Tudo porque o colunista de esportes exaltou o empresário João Paulo Diniz no ar.</p><p>Por volta das 9h, o jornalista começou a elogiar o centro esportivo que será inaugurado pelo profissional e disse que os Diniz fazem bem ao Brasil.</p><p>Neste momento, o colega o interrompeu: "Você não pode fazer isso!".</p><p>O apresentador, então, foi enfático e disparou que se os Diniz queriam fazer propaganda, eles deveriam pagar publicidade à rádio. Boechat também destacou que não aceitaria esse tipo de notícia em meio à programação informativa.</p><p>Neves, por sua vez, chegou a se defender e disse que o centro seria benéfico para o Brasil, uma vez que o País é carente de recursos para o esporte de alto rendimento.</p><p>No entanto, o companheiro de noticiário o atacou mais uma vez e reiterou que Neves não poderia fazer esse tipo de coisa no ar.</p><p>A discussão só foi finalizada após a jornalista Tatiana Vasconcellos entrar na conversa e insistir em falar a respeito da rodada da Libertadores da América e do campeonato europeu.</p><p>Vale lembrar que Neves brinca diariamente com a frase "Eu odeio marketing e dinheiro”.</p><p>Relembre, nas próximas páginas, outros apresentadores que já se desentenderam! </p>

Milton Neves ganhou um puxão de orelha de Ricardo Boechat ao vivo na Band News FM, na manhã desta terça-feira (23). Tudo porque o colunista de esportes exaltou o empresário João Paulo Diniz no ar.
Por volta das 9h, o jornalista começou a elogiar o centro esportivo que será inaugurado pelo profissional e disse que os Diniz fazem bem ao Brasil.
Neste momento, o colega o interrompeu: "Você não pode fazer isso!".
O apresentador, então, foi enfático e disparou que se os Diniz queriam fazer propaganda, eles deveriam pagar publicidade à rádio. Boechat também destacou que não aceitaria esse tipo de notícia em meio à programação informativa.
Neves, por sua vez, chegou a se defender e disse que o centro seria benéfico para o Brasil, uma vez que o País é carente de recursos para o esporte de alto rendimento.
No entanto, o companheiro de noticiário o atacou mais uma vez e reiterou que Neves não poderia fazer esse tipo de coisa no ar.
A discussão só foi finalizada após a jornalista Tatiana Vasconcellos entrar na conversa e insistir em falar a respeito da rodada da Libertadores da América e do campeonato europeu.
Vale lembrar que Neves brinca diariamente com a frase "Eu odeio marketing e dinheiro”.

fonte: www.msn.com