.

.

.

.

Cora terá noite de amor com José Alfredo, revela autor

image

Aguinaldo Silva, autor de “Império” usou o seu site pessoal para dar detalhes das gravações que aconteceram na Marquês de Sapucaí. Antes de detalhar o trabalho de toda a equipe, o novelista revelou: Cora (Marjorie Estiano) não morrerá e pode sim ter sua tão sonhada noite de amor ao lado de José Alfredo (Alexandre Nero).
No dia do desfile que homenageará o comendador, conforme o Folhetim já contou, a vilã será atingida por um tiro e cairá aos pés de seu amado. Em cima do carro alegórico, Cora, então, pedirá um beijo a José Alfredo, que, desta vez, cederá e a beijará.
Cora sairá do local em uma ambulância.
“Mas eu pergunto a vocês: seria eu tão sádico e tão cruel a ponto de matar a personagem sem dar a ela a noite de amor a que ela tem direito com o homem amado? Claro que não! E eu juro aqui diante de vocês, por Deus e pela minha honra: Cora não morrerá antes de ter sua noite de amor com José Alfredo. Mas eu também disse que alguém morreria durante o desfile na Sapucaí, lembram? E se Cora não morreu, quem foi a vítima?”, escreveu Aguinaldo Silva.
A pergunta é: o que a palitinho de fósforo - Isis (Marina Ruy Barbosa) -, vai achar disso?


fonte: yahoo.com