.

.

.

.

Marcelo Rezende desiste de novo programa e causa confusão na Record

image

Estava tudo certo para Marcelo Rezende apresentar o “Corta pra Mim!”, título provisório de sua nova atração. Rezende saiu de férias e a produção começou a ser montada. Contrataram editores, repórteres de outras praças foram chamados, mas, aí, o jornalista voltou do merecido descanso e disse que não iria apresentar mais programa nenhum. 
Ele simplesmente desistiu _ para desespero da Record. Detalhe: a chamada do novo programa  já havia sido gravada e seria apresentada no vídeo da festa de lançamento da nova programação da emissora, que ocorreu na semana passada. Tiveram de cortar o material de última hora. Foi uma correria danada. Segundo a rádio-peão, Marcelo comentou com a direção que com salário que ganha não iria apresentar dois programas. Rezende ganha cerca de R$ 300 mil. Que coisa, hein?
Ninguém sabe o que será da equipe que já foi contratada (aliás, ela nem chegou a iniciar os trabalhos). Vai que Marcelo muda de ideia de novo, né? A grade fica assim até o momento: O “Cidade Alerta” vai até as 20h30, na sequência virá a novela “Dez Mandamentos” e depois o “Jornal da Record”.  Pelo esquema anterior, a sequência seria: o “Cidade” iria até as 19h45, depois viria o “JR”, a novela e novo programa do Marcelo iria ao ar às 21h30. Trabalhar em TV não é fácil.

fonte: yahoo.com