.

.

.

.

“Rafinha Bastos no 'CQC' seria retrocesso”, diz Marco Luque

<p>Na bancada do “CQC" desde 2011, quando Rafinha Bastos foi convidado a se retirar, Marco Luque opinou sobre o possível retorno do polêmico apresentador ao programa.</p><p>Segundo o humorista, a volta de Bastos - que atualmente está no comando do “Agora É Tarde” - seria um retrocesso em sua carreira.</p><p>"Talk show para um apresentador é o ápice, mas voltar a dividir uma bancada com mais dois…”, opinou Luque ao “Notícias da TV”.</p><p>E continuou, comentando sobre quando a possibilidade do retorno de Rafinha surgiu: "A princípio eu me surpreendi, porque o cara, tendo o programa 'Agora É Tarde', para ele não seria tanta vantagem voltar para o CQC”.</p><p>Após a piada que Rafinha fez com Wanessa Camargo e seu filho - na ocasião, ao elogiar a forma física da moça, o comediante disse que comeria a cantora e o bebê -, Marco Luque se desentendeu com o humorista. Amigo de Marcos Buaiz, marido da filha de Zezé Di Camargo, Luque publicou uma verdadeira carta de repúdio à brincadeira.</p><p>Em 2014, os dois fizeram as pazes e o repórter disse que se arrependeu do que disse a Rafinha e que deveria ter ficado quieto.</p><p>Falando em "CQC", o público do programa não vê a hora da reestreia da atração, em 9 de março. Para dar um gostinho do que vem por aí, Dan Stulbach, o novo comandante da atração, fez questão de publicar uma foto da nova bancada em seu Facebook. Confira a seguir!</p>

Na bancada do “CQC" desde 2011, quando Rafinha Bastos foi convidado a se retirar, Marco Luque opinou sobre o possível retorno do polêmico apresentador ao programa.
Segundo o humorista, a volta de Bastos - que atualmente está no comando do “Agora É Tarde” - seria um retrocesso em sua carreira.
"Talk show para um apresentador é o ápice, mas voltar a dividir uma bancada com mais dois…”, opinou Luque ao “Notícias da TV”.
E continuou, comentando sobre quando a possibilidade do retorno de Rafinha surgiu: "A princípio eu me surpreendi, porque o cara, tendo o programa 'Agora É Tarde', para ele não seria tanta vantagem voltar para o CQC”.
Após a piada que Rafinha fez com Wanessa Camargo e seu filho - na ocasião, ao elogiar a forma física da moça, o comediante disse que comeria a cantora e o bebê -, Marco Luque se desentendeu com o humorista. Amigo de Marcos Buaiz, marido da filha de Zezé Di Camargo, Luque publicou uma verdadeira carta de repúdio à brincadeira.
Em 2014, os dois fizeram as pazes e o repórter disse que se arrependeu do que disse a Rafinha e que deveria ter ficado quieto.
Falando em "CQC", o público do programa não vê a hora da reestreia da atração, em 9 de março. Para dar um gostinho do que vem por aí, Dan Stulbach, o novo comandante da atração, fez questão de publicar uma foto da nova bancada em seu Facebook.

fonte: www.msn.com