.

.

.

.

Solteira, Anitta diz que dispensa homens 'frescos': 'Enjoo em uma semana'

Anitta

SOLTEIRA, ANITTA DIZ QUE DISPENSA HOMENS 'FRESCOS': 'ENJOO EM UMA SEMANA'

Anitta está solteiríssima desde que o namoro com Daniel Trovejane chegou ao fim e segue curtindo a vida como uma garota da idade dela, conforme a própria já declarou em entrevista. Nesta segunda-feira (2), a funkeira listou as atitudes que um homem não deve ter na hora de conquistá-la. Uma delas inclui quem for cheio de frescuras.
"Não sou de mimimi. Sou até um pouco bruta, inclusive. Se o cara for de nhenhenhém, eu enjoo em uma semana, um dia", disse, sem rodeios, a "poderosa", que já declarou ter 'passado o rodo' antes de ser famosa.
Anitta afirma que cuida dos cabelos sem ajuda de profissional
Enquanto famosas não dispensam seus hairstylists, Anitta vai no caminho contrário. Ela, que ficou loira no Carnaval do ano passado, costuma colocar a mão na massa para mudar os fios.
"No carnaval do ano passado, fiz uma ação para ficar loira. Depois de um mês, pintei meu cabelo de escuro, da cor natural dele. Ele está desbotando e parece que fiz umas mechas mais claras, mas não. Lavo, faço escova e eu mesma faço o penteado quando vou me apresentar em algum programa de TV", contou.
Cantora adota dieta e malha para manter a forma
Viciada assumida em doces e guloseimas, Anitta abriu mão das "besteiras" para enxugar o corpo. Ao posar para uma revista, a cantora disse ter perdido quatro quilos e declarou detestar malhação, mas precisou ir para academia com o objetivo de mudar a silhueta.
"Emagreci. Estou tentando fazer uma dieta de não comer besteira mais. Lancho coisas light sem glúten e lactose. Nada de biscoito recheado, doce e leite condensado, que eu caía dentro", relatou a artista. "Faço crossfit na praia e na academia, mas tenho que tentar manter uma rotina", contou ela, que também pratica muay thai.
Simpática, Anitta também declarou, que não se importa em ser abordada por fãs, nem mesmo quando está na praia. "Consigo ir pouco. Gosto de sol, de barco e lancha, mas vou à praia também. O pessoal pede foto e não ligo (risos). Eu prefiro o inverno, acho tudo mais gostoso. O calor me dá agonia!".

fonte: http://www.msn.com/