.

.

.

.

William Bonner revela que sua família não o deixou ficar barbudo



William Bonner, 51, aproveitou um momento de descontração durante o "Jornal Nacional" desta terça-feira (3) e comentou um episódio da sua vida particular.
Após o noticiário apresentar uma matéria sobre a crise da água, um funcionário sugeriu que o jornalista não fizesse a barba para economizar. Então, o global revelou que sua família não o deixou ficar barbudo.
"Eu até pensei nisso, no fim das férias eu voltei barbudo, mas aí a minha mãe, minha mulher, minhas filhas e a nossa diretora acharam melhor não, aí achei melhor não, né? Mas eu uso um barbeador elétrico que é super econômico. Também não está dando problema no consumo de energia não”, confessou o marido de Fátima Bernardes, 52.
Recentemente, William Bonner apareceu barbudo nas redes sociais. O visual despojado foi mantido pelo jornalista durante as férias dele com a família nos Estados Unidos. Assim que desembarcou no Brasil, perguntou aos seguidores se ele deveria ou não voltar ao seu visual de cara limpaA maioria dos fãs pediu para que ele continuasse de barba.

fonte: yahoo.com