.

.

.

.

Xuxa é a nova contratada da Record depois de quase 30 anos de Globo, dizem colunistas

Xuxa é a nova contratada da Record depois de quase 30 anos de Globo, dizem colunistas: Xuxa deixa a Globo e fecha contrato com a Record

A novela envolvendo o futuro de Xuxa na televisão parece ter finalmente chegado ao fim! Após ter sido cogitada até na TV argentina, a apresentadora deixa aGlobo e tem seu lugar guardado na grade da Recordem 2015. As informações são dos colunistas Ricardo Feltrin e Flávio Ricco, do UOL.
Foram 28 anos comandando diversos programas naGlobo, mas a Rainha dos Baixinhos tem uma nova casa a partir de agora. A negociação foi complicada e durou várias semanas. Seu programa diário nas noites da Record, segundo o vice-presidente da emissora, Marcelo Silva, vai funcionar como o da apresentadora Ellen DeGeneres, sucesso absoluto nos Estados Unidos. Xuxa ainda deve ganhar uma atração semanal.
A decisão final foi acertada na noite de segunda-feira (2), entre a Record, Xuxa e seus advogados. Por mais que não tenham divulgado o valor envolvido na negociação, esta pode ser uma das contratações mais caras da televisão brasileira. Dizem que a Rainha dos Baixinhos e da zoeira vai receber um salário fixo de R$ 1 milhão por seu programa adulto diário, que ainda deve contar com entrevistas.
Detalhes do programa da estrela serão anunciados nesta quinta-feira (05), em um evento de lançamento da nova programação do canal. No passado, Xuxa chegou a processar a Igreja Universal porque um veículo a chamou de "satanista". Sabe-se que a Record pertence aos bispos, o que poderia causar certo incômodo entre as partes. Só que pagando bem, que mal tem? Sucesso, Xú!

fonte: http://www.msn.com/