.

.

.

.

Após sucesso do novo "Bob Esponja", personagem também muda de emissora e vai para o SBT!

Após sucesso do novo "Bob Esponja", personagem também muda de emissora e vai para o SBT!

Após o grande sucesso do filme "Bob Esponja", o personagem mais famosos acaba de assinar contrato com o SBT. A sua chegada na emissora já é muito comemorada e anunciada em chamadas no canal a partir desta terça-feira (3).
Não foi só a Xuxa que resolveu sair da Globo e assinar com a Record. Um dos desenhos animados mais queridos entre os públicos de todas as idades, agora será exibido pela emissora do Silvio Santos. Agora você já sabe, pra ver o "Bob Esponja" é só mudar de canal. Esse que ainda investe bastante no público infantil.
Além disso, outros que resolveram ceder aos encantos do apresentador que assiste "The Originals" e outras novidades do Netflix, são os desenhos de "As Tartarugas Ninjas", "Os Padrinhos Mágicos" e "Kenan & Kel". Todos devem ser exibidos no mês de abril dentro do programa "Bom Dia & Cia". Ao que parece, outros produtos do canal de assinaturaNickelodeon como "Jimmy Neutron", "Rocket Power, "CatDog", "Castores Pirados", "Os Thornberrys" e "Hey e "Arnold!" também estão em negociações. E aí, está curtindo essa dança das cadeiras entre as emissoras?

fonte: www.msn.com