.

.

.

.

Apresentador de afiliada da Record faz comentários homofóbicos e ofende atrizes de “Babilônia”: “Velhas sem-vergonha”

<p>Claudio Luiz, apresentador da edição sergipana do “Balanço Geral”, exibido na TV Atalaia - afiliada da Record em Aracaju -, fez declarações para lá de polêmicas sobre “Babilônia” - trama das 21h da TV Globo. Aparentemente irritado, o profissional ainda detonou Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, que protagonizaram um beijo gay no folhetim.</p><p>"Daqui a pouco vou falar de novo sobre um comentário que fiz na semana passada, sobre duas velhas sem-vergonha, que estavam se beijando na boca em rede nacional!", disparou ao vivo.</p><p>O 'desabafo' aconteceu depois que o jornalista mostrou uma matéria em que duas meninas se beijavam em frente a um shopping. "Olha o que a televisão brasileira está fazendo com os nossos jovens", disse.</p><p>O âncora ainda destacou: "Não tenho nada contra. Falei e volto a repetir: tenho amigos homossexuais, trabalham comigo, podem frequentar minha mesa, mas eu não concordo com isso".</p><p>Nas redes sociais, os comentários do jornalista foram duramente criticados. Os internautas chegaram a pedir a demissão de Claudio e um posicionamento da TV Atalaia acerca das declarações homofóbicas.</p><p><strong><a href="https://www.youtube.com/watch?v=k5aOFeunsZc">Assista ao momento AQUI! </a></strong></p>

Claudio Luiz, apresentador da edição sergipana do “Balanço Geral”, exibido na TV Atalaia - afiliada da Record em Aracaju -, fez declarações para lá de polêmicas sobre “Babilônia” - trama das 21h da TV Globo. Aparentemente irritado, o profissional ainda detonou Nathália Timberg e Fernanda Montenegro, que protagonizaram um beijo gay no folhetim.
"Daqui a pouco vou falar de novo sobre um comentário que fiz na semana passada, sobre duas velhas sem-vergonha, que estavam se beijando na boca em rede nacional!", disparou ao vivo.
O 'desabafo' aconteceu depois que o jornalista mostrou uma matéria em que duas meninas se beijavam em frente a um shopping. "Olha o que a televisão brasileira está fazendo com os nossos jovens", disse.
O âncora ainda destacou: "Não tenho nada contra. Falei e volto a repetir: tenho amigos homossexuais, trabalham comigo, podem frequentar minha mesa, mas eu não concordo com isso".
Nas redes sociais, os comentários do jornalista foram duramente criticados. Os internautas chegaram a pedir a demissão de Claudio e um posicionamento da TV Atalaia acerca das declarações homofóbicas.

fonte: www.msn.com