.

.

.

.

Band confirma saída de Luiz Bacci

<p>Pelo visto, o sonho de Luiz Bacci na Band se tornou um pesadelo. Em crise financeira, a emissora paulista tirou o apresentador do ar na última sexta-feira (27).</p><p>À frente da edição nacional do programa "Café com Jornal", o jornalista não voltará a comandar o noticiário na próxima segunda-feira (30).</p><p>Com a decisão, Bacci vai para a "geladeira" até que a direção do canal resolva a melhor maneira de rescindir seu contrato.</p><p>Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a multa da rescisão está avaliada em cerca de R$ 10 milhões.</p><p>O "Menino de Ouro" trocou a Record pela Band e estreou o "Tá na Tela" no Morumbi em agosto. O vespertino foi cancelado quatro meses depois por baixa audiência.</p><p>Além de um programa diário, o canal paulista prometeu a Bacci uma atração semanal aos domingos à noite - que nunca saiu do papel. </p>

Pelo visto, o sonho de Luiz Bacci na Band se tornou um pesadelo. Em crise financeira, a emissora paulista tirou o apresentador do ar na última sexta-feira (27).
À frente da edição nacional do programa "Café com Jornal", o jornalista não voltará a comandar o noticiário na próxima segunda-feira (30).
Com a decisão, Bacci vai para a "geladeira" até que a direção do canal resolva a melhor maneira de rescindir seu contrato.
Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, a multa da rescisão está avaliada em cerca de R$ 10 milhões.
O "Menino de Ouro" trocou a Record pela Band e estreou o "Tá na Tela" no Morumbi em agosto. O vespertino foi cancelado quatro meses depois por baixa audiência.
Além de um programa diário, o canal paulista prometeu a Bacci uma atração semanal aos domingos à noite - que nunca saiu do papel.

fonte: www.msn.com