.

.

.

.

Boicote? 'Babilônia' dá menos audiência que novela das 19h

FAMOSIDADES

A audiência de “Babilônia” acendeu o sinal amarelo na Globo após dar um susto na direção do canal no capítulo da última quarta-feira (25).
O folhetim estrelado por Glória Pires, Camila Pitanga e Adriana Esteves marcou 24,9 pontos no Ibope. Além de estar abaixo dos 30 pontos esperado pela emissora, o número foi menor que o registrado por "Alto Astral" no mesmo dia.
A novela das 19h fechou com média de 25,3 pontos. Em números arrendondados, as produções empataram com 25 pontos. Mesmo assim, o índice deixa a trama de Gilberto Braga em uma situação delicada. 
Afinal, a ideia é que a novela das 21h seja sempre a maior audiência do canal. Para piorar a situação de "Babilônia", os índices do canal subiram após o folhetim. 
Exibido na sequência, o "Big Brother Brasil 15" registrou 28 pontos na última quarta. Três pontos há mais que o folhetim. 
Vale lembrar que a Frente Parlamentar articulou um boicote em Defesa da Família Brasileira por conta da trama envolvendo um casal de lésbica da terceira idade. As personagens são interpretadas por Fernanda Montenegro e Nathália Timberg.
A mãe de Fernanda Torres criticou a forma radical como alguns políticos estão tratando os beijos dado entre as atrizes em cena. "A reação ao beijo é moral, e a cena é julgada com a verdade divina, absoluta. Todos temos o direito de se posicionar. O problema é a radicalização desse pensar e no que ele pode se transformar. Não pertenço aos exércitos que estão se formando por aí. Não precisamos desses exércitos. É uma caça às bruxas o que estão propondo, de todos os lados”, declarou à revista “Veja”.

fonte: www.msn.com